sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Objetivo do blog:

A adolescência é uma fase muito intensa, cheia de descobertas, conflitos, emoções e desafios, afinal é a transição entre a infância e a juventude. Nesse momento, os adolescentes precisam de respostas, carinho, compreensão e limites. Acima de tudo, precisam aprender a contar com Deus, e a Igreja deve estar pronta a acolhê-los. O trabalho ministerial deve ser realizado com o intuito de promover diversão, comunhão e crescimento, além de moldar o caráter desses mancebos à semelhança de Jesus.
Atualmente o ministério de adolescentes da Igreja Batista de Contagem tem reuniões semanais no
Sábado a partir das 18:00 (Culto de ensino, adoração, e espaço adolescente), Domingo a partir das 19:00 (Culto evangelístico e ministração para o departamento infantil) e terça as 20:00 (Treinamento avançado de liderança), modelos adotado pela igreja a fim de desenvolver bom relacionamento entre os irmãos amados. O trabalho de acompanhamento dos adolescentes entre 12 e 18 anos é baseado nos princípios bíblicos, éticos e cristãos.
Os atuais líderes do ministério de adolescentes estão sempre prontos para receber os adolescentes nas reuniões.
A meta é atrair aqueles adolescentes, para que assim o grupo existente cresça não só em qualidade, mas em quantidade também. Assim, a probabilidade de desenvolver novos projetos será maior além da idealização de segmentos dentro do ministério (evangelismo, dança, teatro, louvor, etc.). Para dessa forma, chamar a atenção de novas vidas para a obra do Senhor.
O Blog é mais um meio de comunicação entre nós adolescentes, para que possamos manter contato, dar palavras, fazer brincadeiras, ver fotos e vídeos, responder as enquetes e perguntas freqüentemente postadas no blog, postar comentários, dar sugestões de crescimento, etc. ao invés de perder tempo na internet com bobeiras superficiais, vendo coisas que não edificam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário