terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ajudem a melhorar o blog

Como ja foi dito, o blog é para todos, então ajudem a melhorar ele. Eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre qual a forma de escrever melhor, qual o fundo melhor, uma musica de fundo, etc.

1° Vocês preferem que as postagens sejam feitas em uma linguagem formal (da forma que eu estou escrevendo), ou na linguagem informal (da forma que todo mundo fala no msn, exemplo: vc, q, tô etc. )

2° Uma musica pra colocar no fundo (por exemplo, eu estava pensando em "How he loves - Jesus Culture" mas se alguém tiver uma idéia boa deixe o comentário).

3° Qual plano de fundo fica melhor para o blog?

plano de fundo 1:


 Plano de fundo 2:


Plano de fundo 3:


Plano de fundo 4:



Deixe o seu comentário dizendo o que você prefere. Se prefere as pestagens escritas do jeito que agente escreve no msn, ou normal, comente também o plano de fundo que você prefere, uma musica legal para colocar no fundo, enfim, qualquer sugestão boa que você tiver, comente para nos ajudar.

Observação: Não será aceito comentários anonimos, se você não conseguir efetuar login na sua conta, comente anonimo mas coloque seu nome depois, caso contrário sera desconsiderado.

Todas as sugestões são para que possamos melhorar o blog e deixarmos ele a cara do Dp, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário